Sem categoria

Vou para Punta Del Este! E agora, onde me hospedar?

Boa Tarde Viajantes de Plantão!!!

Hoje vou dar uma dica para vocês de onde hospedar-se se estiver com viagem marcada ou planos de ir até Punta Del Este-Uruguai.

Punta fez parte do nosso mochilão que iniciou lá em Buenos Aires (tem posts aqui no blog), foi terceiro destino.

Pesquisamos durante oito meses todos os tipos de hospedagem e houve amor a primeira vista por esse lugar. Mas como amar sem nem mesmo conhecer? Simples de explicar, encontramos o hostel através do Booking e começamos a pesquisar pela internet referencias do local e quanto mais pesquisávamos, mais tínhamos a certeza de que seria o local certo para colaborar com nossa magnifica experiencia nesse belíssimo lugar chamado Punta Del Este.

Reservas feitas pelo booking e partiu viagem =)

O lugar escolhido foi The Trip Hostel (http://www.thetriphostel.com/).

IMG_2840
THE TRIP HOSTEL

O pessoal do staff do The Trip é sem comparação você se sente em casa, como se realmente tivesse em uma reunião de amigos. É uma vibe das melhores possíveis.

Fomos recepcionadas pelo Kako, que foi muito atencioso, deu várias dicas de passeios, nos deixou a vontade, apesar de chegarmos bem antes do horário do Check In, nós ficamos na sala do Hostel, pudemos utilizar o wifi e o banheiro para tomar um ótimo banho e tirar aquela roupa que parecia que já fazia parte do corpo devido a tanto tempo estar ali hahahahaha e depois quando liberaram o quarto nós guardamos as mochilas.

Ficamos apenas duas noites, então na primeira noite dormimos super cedo, porque estávamos há quase 36 horas sem dormir devido a travessia de Buenos Aires para Punta e ficamos o dia inteiro batendo perna. Já na segunda noite tivemos uma interação maior com o pessoal. Foi uma noite de muitas risadas, muita conversa jogada fora e muito clericot (acho que é esse o nome), é uma bebida a base de vinho e frutas, sem brincadeira, é uma delúúcia \o/

Tinha gente de várias partes do mundo, Brasil, Espanha, EUA, México, entre outros lugares. A interação em um hostel é ótima para o seu aprendizado cultural e muitas vezes as amizades duram além da viagem. Outras pessoas se tornam amigas durante a trip, mas depois você percebe que não sabe nem o nome delas, porém, não deixou de ser aprendizado, experiência vivida é crescimento na certa! É uma sensação tão boa você perceber a peculiaridade dos países, que todo lugar tem seu lado apaixonante, mas também tem algo que deixa a desejar, você percebe que ainda há boa intenção nas pessoas.

Viajar é realmente uma experiência apaixonante.

Tivemos contato com várias pessoas da equipe, mas quero deixar um super abraço para aqueles que tivemos mais convívio e fizeram nossa estadia ser tão agradável.

Um abraço enorme para a Jéssica, o Kako e o Aldo. Abraço para o Fernando também (só não me recordo se ele era do staff ou de algum outro hostel vizinho).

Pessoal, o hostel é muito bem organizado, limpo, o café da manhã é simples, mas é ótimo (não deixem de experimentar a geleia de laranja), meninas, tem um lugarzinho disponível com chapinha e secador \o/. O local conta com um barzinho também, que você pode comprar cervejas artesanais. Os quartos possuem lockers grandes para guardar os pertences.

Ele é muito bem localizado. Perto do monumento La Mano, muito perto do terminal rodoviário (o que facilita os passeios de bus), pertinho de vários bares e restaurantes, mercados, da rua principal que tem várias lojas de souvenir, do Cassino Conrad, de casas de câmbio e o valor da hospedagem é muito acessível.

Há opções de quartos compartilhados ou duplos, fica a escolha do cliente!

Enfim, só temos coisas boas a dizer desse local. E com certeza voltaremos.

Aqui o mapinha da rodoviária até o hostel. (450 metros e muito fácil de chegar).

Capturar

Espero que tenham gostado do nosso relato e vou deixar algumas fotos do lugar. Ahh e para lembrar, ainda esse final de semana postaremos mais relatos sobre essa viagem por Punta.

E já sabem né? Qualquer dúvida manda um e-mail pra gente ali na aba contato

Boa viagem =)

IMG_3202

Nas redes 💻

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

2 thoughts on “Vou para Punta Del Este! E agora, onde me hospedar?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s