Argentina

Cervelar – Buenos Aires

Olá viajantes! O post de hoje é uma dica para você que está de passagem por Buenos Aires e quer degustar uma deliciosa cerveja artesanal.

Eu tive uma grata surpresa ao conhecer a Cervelar. Já tinha lido um pouco sobre o lugar mas superou minhas expectativas.

“Cervelar nasceu com o sonho de dois irmãos: criar um lugar e desenvolver um universo em torno da cerveja. Da produção de garagem aos mais reconhecidos do mundo.
Em nossas lojas, existem marcas de renome mundial com novas idéias de cervejarias de todo o país, acompanhadas por uma proposta gastronômica moderna e uma arquitetura na qual procuramos gerar uma experiência única”. (Texto traduzido do site oficial Cervelar).

Eles oferecem mais de 200 rótulos que você pode consumir no local e também adquirir para dar de presente aos seus amigos (enviem pra mim, por favor).

Cervelar 2
Foto Divulgação

É possível a compra também através da Tienda Online mas infelizmente não entregam no Brasil 😦

Eu conheci a de Palermo Hollywood, porém, há franquias espalhadas por toda a Buenos Aires.

Quando estive lá me senti “em casa”. Tem um ótimo atendimento, você tem a possibilidade de degustar a “régua de cervejas” e escolher a que mais agrada, menu recheado de petiscos e o ambiente é sensacional, bem descontraído, com muita gente simpática.

Cervelar

Então se estiver por Buenos Aires não deixe de conhecer a Cervelar e saúde 🙂

Beijos e Boa Viagem!

Imagem de capa: Foto Divulgação site Cervelar

Imagem5

Nas redes 💻

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

✈ Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

✈ Superela: Colunista

16 comentários em “Cervelar – Buenos Aires”

  1. Que bacana essa dica pra quem está em Buenos Aires, cerveja é uma bebida que agrada a muitos. Muito bom ir ao Cervelar é o lugar perfeito para tomar uma cerveja gostosa com os amigos. Conhecer a Cervelar é um excelente programa para fazer em Buenos Aires, bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu amo ir pra argentina por conta de maquiagem ser mais em conta. Nunca tinha ido nesse lugar, esse ano eu ja fui, então ano que vem eu vou ter passar lá. Amo cerveja, principalmente a artesanal então esse post me deixou com vontade.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Deve ser bom provar cervejas artesanais, essa lugar parece ser lindo e Buenos Aires já é o destino de muita gente. Espero ter a oportunidade de visitar algum dia.

    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sou apaixonada pela Argentina e por cervejas.Eu não conhecia a Cervelar e já fiquei bem entusiasmada a conhecer quando eu for pra Buenos.Com certeza vou anotar esta dica e não vai passar despercebido.Grande Beijo!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s