Irlanda

Pobre na Irlanda

Hello pobrada (como diria Lucas Marques).

O post de hoje é exatamente para você que tem o sonho de crescer em sua vida, seja profissionalmente, seja como pessoa, seja no Brasil ou no Exterior.

Estamos aqui para falar de sonhos e que se ficarmos com os braços cruzados, reclamando da vida e esperando a solução cair do céu, nada acontecerá.

Quantas vezes na sua vida você pensou “Quero mudar de vida” e simplesmente não fez nada para mudar?

Hoje eu quero falar com vocês sobre sonhos e realizá-los, afinal nunca saberemos quando nossa passagem por aqui terminará.

E quero todo mundo felizão e saudável realizando seus sonhos e não quando algum evento triste fizer você parar pra pensar “Poxa eu deveria ter feito isso”.

O post inspiração de hoje é sobre o Lucas Marques que é criador do instagram Pobre na Irlanda, ele não sabe ainda que estou escrevendo esse texto, mas creio que quando uma pessoa serve de inspiração para muita gente ela deve ser lembrada não é mesmo?

pobre na irlanda

Comecei a seguir o IG do Pobre na Irlanda tem alguns meses e simplesmente me identifiquei com a pessoa do Lucas, com sua alegria e seu jeito simples de passar a realidade do intercambista.

Sabe quando tem gente que tu bate o olho e fala “Seria amiga dessa pessoa!!” e foi assim…

O Lucas se mostra uma pessoa simples, que nunca teve nada fácil na vida, que tinha um sonho e correu atrás dele (e ainda corre).

Recorreu a família, guardou suas economias, perdeu emprego e viu seu sonho escapando pelas mãos, mas apesar de tudo não deixou a peteca cair (afinal né mores, brasileiro que é brasileiro não desiste nunca).

Ele chegou na Irlanda sem nada de inglês e hoje minha gente ele ta na “Zoropa”, causando pelas terrinhas, espalhando seu bom humor, sua alegria e conquistando seu espaço nesse mundão afora.

Créditos: Foto Instagram Pobre na Irlanda

Assistam esse vídeo onde ele conta só um pouquinho da experiência dele, e não deixem de seguir o IG.

Ele é uma pessoa que contagia e com certeza vai animar os seus dias 😉

Espero que tenham gostado do post de hoje, aproveitem a inspiração e realizem seus sonhos 😉

Imagem5

Nas redes 💻

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

✈ Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

✈ Superela: Colunista

18 comentários em “Pobre na Irlanda”

  1. Que ideia de ig mais divertida e inspiradora. Acho que é ótimo para mostrar que viajar e realizar sonhos não é só para quem tem muito dinheiro. No momento eu estou numa situação crítica com dinheiro, mas nem dá pra eu viajar agora por causa da faculdade de qualquer jeito hehe. Não tenho o sonho de ser extremamente rica, mas quero poder realizar meus sonhos de viagens um dia *-*
    Adorei o post, e obrigada por nos apresentar a essa ideia brilhante haha 🙂

    Curtir

  2. Olha que legal! Ainda não conhecia essa pessoa, mas só de ver a primeira foto parece ser alguém super gente boa e do bem. Eu acho que essa mensagem que a gente tem que correr atrás dos nossos sonhos tem que ser falada sempre. Por que a gente sabe, mas as vezes acaba esquecendo, né? E ter contato (mesmo que só seguindo um instagram ou lendo um blog) com gente que pensa e mostra constantemente que isso é possível ajuda a muito a gente a manter isso sempre vivo em nós. Adorei conhecer o Lucas, ótimo post!

    Curtir

  3. Gosto imenso de pessoas que não ficam paradas em estado de espera para que as coisas aconteçam. Adorei o alto astral dele e a forma de se comunicar. É sempre muito prazeroso ver que alguém está fazendo algo por si e indo em frente.
    Valeu…

    bacio

    Curtir

  4. Oi Helô!
    Amei esse post num nível! Com certeza o Lucas é alguém para se inspirar, ficar parado e querer que seus sonhos se realizem é o mesmo que não querer que eles aconteçam, porque nada vem se a gente não buscar. Cada dia mais que foco nessas ideias eu tenho mais certeza que tudo que desejo está ao alcance do minha busca! Vou lá conhecer o IG do Lucas!
    xoxo

    Curtir

  5. Adorei essa indicação! Sempre tive vontade conhecer a Irlanda, gosto muito do que as pessoas dizem de lá e conhecer o outro lado da vida naquele país é muito importante, ainda mais quando a pessoa está muito mais próxima da sua realidade hehe

    Curtido por 1 pessoa

  6. Realmente temos que correr atrás para conquistar qualquer coisa, não adianta nada querer e não tentar nada. Vou procurar esse IG pra ver também, me interessei mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Que legal! Eu não o conhecia. Ele parece ser bem descontraído, vou buscar saber mais! Deve ser super difícil ir para um lugar que nem consegue falar com outras pessoas por conta da língua. Mas que bom que agora ele tá super bem lá. xD

    Curtir

  8. Que bacana ver pessoas assim, que nunca tiveram nada fácil, crescendo na vida, se realizando, por que no começo, pessoas para te colocar para baixo e dizer que você não consegue, são muitas, mas para dizer “Vá em frente, não desista, vai dar errado um milhão de vezes antes de dar certo, mas vai dar certo, você consegue”, e é bom ter pessoas para inspirar principalmente os jovens de que eles são capazes sim, se correr atrás!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s