Hotel Vista do Vale
Rio Grande do Sul

Dica de hospedagem Gramado: Hotel Vista do Vale.

Hello viajantes!! Tudo bem com vocês?

O inverno vem aí e a procura de viagens por lugares frios nessa época, principalmente nas férias de julho cresce bastante.

E hoje tenho uma dica pra lá de especial. Vocês sabem sobre meu amor por Gramado né?

No início do mês visitei novamente essa linda cidade (que sofro a cada retorno) e quero deixar uma dica de hospedagem super especial.

Ficamos hospedados no Hotel Vista do Vale e não nos arrependemos em nenhum minuto da escolha.

img-4e2712285d9cdefb
Recepção / Foto: Site Hotel Vista do Vale

O hotel fica muito bem localizado, se estiver de carro ou se for de Uber leva uns 5 minutinhos do centro e pra quem gosta de caminhar aproveitando a paisagem, leva uns 20 minutinhos.

Ao chegar fomos recepcionados já na porta do Hotel e um dos funcionários levou nossas malas aos quartos, porém, caso você mesmo precise levar sua mala até o quarto, eles também contam com elevador no prédio.

Fizemos o check in, que foi bem simples, somente o preenchimento dos nossos dados pessoais e seguimos para os quartos.

O quarto estava muito limpo e em cima da cama alguns mimos (deliciosos por sinal).

E o chuveiro gente??? Era difícil sair daquele banho o.O

O café da manhã tem muitas opções (inclusive pra mim que não como carne), tem vários tipos de suco, café, chá, água, yogurte, alguns tipos de pães, manteiga, margarina, pão de queijo, bolos, tortas, parte de frios, omelete e salsicha pra quem gosta de um café da manhã mais pesadão (tipo meu namorado) enfim, tem realmente muita coisa.

Todos os funcionários que tivemos contato foram extremamente educados e atenciosos.

O único ponto que eu acho que seria bacana acrescentar é que não há bebidas disponíveis no frigobar.

Seria interessante ter pelo menos água, não que tenha sido um incomodo, porque no momento que precisamos de água ou refrigerante os funcionários levaram imediatamente no quarto, mas caso já tivesse no frigobar seria mais comodo 🙂

Na nossa escala de hospedagem de 0 a 5, com certeza o hotel merece 5 e em breve retornaremos para desfrutar de mais algumas diárias.

Nós ficamos hospedados na suíte standard, porém, há outros tipos de quartos que você pode conferir diretamente no site do Hotel Vista do Vale.

Muito obrigada a toda equipe do Hotel Vista do Vale, estão de parabéns em todos os quesitos.

E além de tudo minha gente, tem presente pra você que quer conhecer Gramado, um cupom de 7% de desconto. Gramado já é linda e com desconto então, fica melhor ainda!!!

Hotel Vista do Vale

Para garantir o desconto é só reservar direto pelo site e no campo “Cód Promocional” inserir o código PROMOHVV e pronto. Faça sua reserva com desconto.

Hotel Vista do Vale
Sem desconto
Hotel Vista do Vale
Com desconto

 

Espero que tenham gostado da dica e do desconto 😉

Façam sua reserva, beijos e uma boa viagem!!!

Imagem5

Nas redes 💻

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

✈ Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

✈ Superela: Colunista

11 comentários em “Dica de hospedagem Gramado: Hotel Vista do Vale.”

  1. Oie
    Só pelas fotos babei, que hotel maravilhoso e pelo visto com ótimo atendimento.
    Eu nunca estive em Gramado, mas tenho imensa vontade. Meu primo já foi várias vezes e ele ama.
    Adorei o post!

    bjs
    Fernanda

    Curtir

  2. Que delícia deve ser visitar Gramado nessa época do ano, amo frio e essa cidade é uma graça! O hotel Vista do Vale parece ótimo e muito aconchegante, a variedade no cardápio é um ponto alto. E ainda há a possibilidade de desconto, que maravilha! Quando for em Gramado já sei onde me hospedar 🙂

    Curtir

  3. Ah, viajei aqui… amo Gramado e nessa época do ano deve ser ainda melhor.
    Pelas fotos o hotel parece bastante agradável e confortável, além do preço, que considerei interessante. Mas lhe confesso que tenho paixão por hostels…
    Eu fiquei no Gramado hostels quando fui para lá e amei, para minha sorte tinha uma galera de Santiago e foram sete dias maravilhosos. Mas para quem é mais tradicional e gosta de quartos individuais, o melhor mesmo é um hotel desse tipo.

    bacio

    Curtir

    1. Eu também amo hostels!! Mas por incrível que pareça o hotel estava mais barato do que o Hostel, então na questão financeira dessa vez compensou hotel 😉

      Curtir

  4. Gramado é uma cidade dos sonhos! Que lugar lindo! Quando fui, não me hospedei na cidade e sim em Caxias do Sul, porque fui a trabalho e precisava estar lá. Depois do trabalho, consegui tirar um tempinho para conhecer Gramado e Canela e fiquei encantada. Sempre digo que quero voltar com mais tempo para conhecer melhor e vou deixar anotada sua dica de hotel para quando puder ir pra lá de novo.

    Curtir

  5. Eu estou tentando animar o pessoal aqui de casa para ir pra Gramado ao invés de alguma praia haha. Essa é uma das cidades que mais quero conhecer, pois todo o clima meio europeu me encanta *-* Adorei a dica de hospedagem, e vou me lembrar de voltar aqui no seu blog caso essa viagem realmente venha a acontecer!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s