Swiss Cottage Gramado
Rio Grande do Sul

Swiss Cottage Gramado – Sequência de fondue

Hello viajantes!

A dica de hoje é para você que ama uma gastronomia e estará em Gramado/RS por esses dias.

Em nossa última viagem fomos no rodízio de fondue no restaurante Swiss Cottage, compramos o voucher com desconto através do site Tchê Ofertas e pagamos R$ 69,00 por pessoa, a sequencia de queijo, carne e chocolate.

No meu caso eu dispensei o de carne e comi somente os outros dois, porém, achei o preço bom, pois comi muito bem.

O queijo era delicioso e tinha vários acompanhamentos o de chocolate então, uma delícia, chocolate saboroso e cremoso, com frutas fresquinhas.

O ambiente também é muito agradável, luzes baixas, decoração impecável.

 

O atendimento durante a sequência de fondue foi perfeito, todos muito educados e rápidos para atender.

O único ponto que não gostamos foi no momento de pagar a conta, entregamos o voucher dos rodízios e o garçom nos disse que deveríamos ter apresentado no início.

Questionei o motivo e acrescentei que se o rodízio comprado era diferente do que consumimos, ele nos disse que não, que era só para confirmar se era do restaurante mesmo, porque poderia acontecer de nos confundirmos.

Dissemos que não havia problema, que caso estivéssemos no restaurante errado (o que não era o caso) pagaríamos pela conta.

No final ele conferiu o voucher, pagamos a diferença das bebidas e do serviço.  O serviço é cobrado em cima do valor “original” da sequência de fondue e não do valor comprado pelo site, mas mesmo assim compensou.

A nossa nota de 1 a 5 para o Swiss Cottage foi de 4,4. Devido ao inconveniente por conta do voucher. Nos sentimos como se estivessem desconfiando da gente, foi muito chato.

Swiss Cottage

Para quem tem problemas com lactose o restaurante também oferece a sequencia de fondue sem lactose e o Swiss Cottage também conta com diversas outras opções de pratos, como fondue a La Carte, grelhados, peixes e frutos do mar, filés e carnes, massas, sobremesas e carta de vinhos.

Espero que tenham gostado da dica! Beijos e ótima viagem 😉

Imagem5

Nas redes 💻

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

✈ Superela: Colunista

 

 

18 comentários em “Swiss Cottage Gramado – Sequência de fondue”

  1. Aaa que incrivel, gamado já é um lugar maravilhoso por si so, meu sonho é ir conhecer ou lugar, principalmente no natal. Vivo pesquisando coisas sobre mais nunca tinha ouvido falar desse lugar, mas me deu uma supeeer vontade de viajar pra conhecer imediatamente

    Curtir

  2. Sou louca pra conhecer Gramado e pra experimentar fondue, acredita que não experimentei ainda? Gostei muito do post e da dica, pra quem mora ou está visitando por perto deve valer muito a pena.

    Curtir

  3. Acho que, se eu fosse num lugar desses, iria pular a carne e queijo e iria direto para o chocolate. Sou um formiguinha apaixonada por fondue, especialmente quando envolve morango e chocolate branco <3, ai, que delícia! Seus posts estão me fazendo ficar cada vez mais encantada por Gramado!

    Curtir

  4. Oie!

    Humm! Adoro e esse pareceu uma delícia. Pena que está tão longe de ir para Gramado.
    Achei bastante chato o problema com a conta, realmente fica uma situação constrangedora por parecer desconfiança. Sei que hoje em dia é preciso ter cuidado, mas também é preciso ter jogo de cintura nos estabelecimentos ao tratar dessas coisas.

    bjs
    Fernanda

    Curtir

  5. Que beleza, fondue é tão gostoso! Adoraria passar no Swiss Cottage e conferir essas delícias de perto. Pelas fotos o ambiente parece ser muito acolhedor e os fondues de dar água na boca! Que legal que eles têm opção sem lactose, seria a minha escolha 🙂

    Curtir

  6. Oi querida
    Hummm que delícia de post!
    Adorei!
    Gosto muito de Gramado e os rodízios de fondues de lá são sensacionais. Fui em um da Rua Coberta e sai triste, de tanto que comi…hahaha
    Achei bem chato cobrarem em cima do valor original, não me parece certa esta prática, mas enfim, que bom que você gostou! Também gosto destes vouchers
    Bjs

    Curtir

  7. Fiquei até com vontade de preparar um fondue… confesso que estou naquela fase que só saio de casa para ir ao mercado. Ando sem paciência com restaurantes, cafés e bates. Deve ser a idade. rs

    bacio

    Ps. Eu não entendi muito bem a confusão com voucher e entendi o desconforto de vocês. Eu não ficaria satisfeita e acho que a nota foi até alta por essa desconfiança que ficou no ar.

    Curtir

  8. Ah, como eu amo fondue! Quando estive em Gramado comi um maravilhoso, mas não era rodízio! O preço está muito bom e o ambiente desse lugar parece ótimo. Mas achei extremamente desagradável essa questão do voucher. o garçom foi bem desnecessário. Não adianta muito a comida ser boa se o atendimento for ruim né?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s