Sobre

  Estou aqui para compartilhar histórias. Que não são histórias de filmes e nem aquelas que você só vê na TV. São histórias comuns, de uma viajante que simplesmente quer mostrar a todos que para viajar não é necessário investir muito.
  Na vida o que importa são os momentos que colecionamos. Uma viagem agrega VIDA à sua vida, te faz ver tudo diferente. Respeitar novas culturas, novas opiniões, conhecer gente nova, fazer amizades, aprender a admirar o simples. Seja na rua da sua casa ou no lugar mas lindo da Europa.    Com as viagens aprendemos que o lindo está nos nossos olhos, independente de onde estamos fisicamente.
  E aí, bora entrar nessa vibe ? Aqui você vai encontrar várias dicas de como deixar sua viagem mais barata e aproveitar tudo que há de bom nela, sem precisar gastar horrores com hotéis e restaurante finíssimos. Não que isso seja ruim minha gente. Mas para mim, uma mera mortal assalariada brasileira, não estou podendo, né não? Mas também não vou ficar em casa vendo a vida passar!!!!
   Beijos à todos os nossos viajantes! Aproveitem as histórias, deixem suas dúvidas e dicas para postagens do nosso blog.
De que buraco saiu “Onde cê vai loko ?”
  Vocês devem se perguntar o porquê do nome do blog ser esse… É algo tão bobo, mas tão engraçado pra nós, que damos gargalhadas até hoje.
  Fizemos uma viagem saindo do interior de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro de e de carro, cerca de 750 km!!! Pois é, fizemos essa loucura. Ir de carro compensava mais, pois dividimos entre todos, e não bastando, a economia que foi feita também abastecendo na cidade vizinha, pois lá o combustível estava mais barato. E foi nessa situação que surgiu a frase a expressão que dá nome ao blog.
  Depois de abastecer o carro, o nosso saudoso, belo e simpático motorista (no caso meu namorado) a base do pior energético existente no posto, conseguiu entrar numa rua de pedras onde não havia saída. Como estava escuro não ele, e nem nós, percebemos que estávamos rumo ao nada.  Não havia muito mais para andar, íamos em direção ao meio do mato. Nesse momento, um grito desesperado surge do banco traseiro : ONDE CÊ VAI LOKO ?
  Sobrevivemos! Depois disso, foi impossível deixar de rir e lembrar da situação, ainda mais sabendo que era essa pessoa que nos levaria e nos traria de volta do Rio.
cropped-img_32021.jpg
Nas redes 💻

 

✈Instagram: @ondecevailoko

✈Facebook: @ondecevailoko

✈ Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko